Técnico afirma que time está desorganizado e com o ânimo abaixo
Sampaoli começa a pensar no duelo contra o Sport após derrota para o Fluminense (Pedro Souza / Atlético)
O técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, terá mais trabalho do que imaginava para preparar o time que enfrentará o Sport na próxima quarta-feira (8), em jogo atrasado pelo Brasileirão, após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na noite desse sábado (4), no Maracanã. Segundo ele,além de jogar mal contra o Flu, o Galo “deu dois passos para trás” com relação ao que vinha apresentando.
“A equipe se desorganizou muito e animicamente abaixou muito também e isso foi evidente. O que me deixa preocupado para o futuro é que a equipe perdeu a convicção”, disse o argentino.
O revés no Rio colocou o Galo como pior time do returno da competição. Com isso, o elenco foi cobrado por Paulo Brack, executivo de futebol alvinegro.
“Estamos com esse sinal vermelho ligado. Demos um basta nisso agora em uma conversa muito dura. Exigimos e precisamos de uma reação imediata. É inadmissível com o elenco que temos, com a estrutura que temos, sermos o pior time do returno. Acabou, hoje foi um basta”, falou.
Para piorar, o Atlético terá desfalques de Junior Alonso, Iván Román e Alan Franco, convocados para servir às seleções do Paraguai, Chile e Equador, respectivamente, para encarar o Sport. A preparação para o duelo iniciará nesta segunda-feira (6), na Cidade do Galo. A bola vai rolar na Arena MRV a partir das 19h da quarta-feira (8), pela 14ª rodada do Brasileirão
Leia mais