Meio-campista admite superioridade do rival, mas destaca a importância de atitude positiva em jogo único
(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético entra em campo para a final da Copa Libertadores deste sábado (30) com uma postura agressiva, conforme antecipou o meio-campista Gustavo Scarpa. Em entrevista à Galo TV, o jogador reconheceu que o Botafogo vive momento melhor, sendo líder do Campeonato Brasileiro e com uma sequência de jogos mais favorável. Contudo, Scarpa acredita que, em uma decisão de jogo único, as chances se igualam e o time deve aproveitar a força do grupo para buscar a conquista.
“Ter a postura mais agressiva possível. Sabemos que o Botafogo tem uma equipe muito boa e vive um momento melhor, mas o jogo único pode igualar as chances. Precisamos esquecer o momento ruim e tirar proveito da nossa dedicação e vontade de conquistar o título”, afirmou Scarpa.
Apesar da instabilidade do Atlético, que não vence há 10 partidas, o time deve contar com uma formação competitiva para o confronto. Na linha de meio-campo, Scarpa atuará ao lado de Fausto Vera, Alan Franco e Guilherme Arana, enquanto o ataque deve ser formado por Deyverson, Paulinho e Hulk.
O jogo será disputado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e marcará o encontro de dois times alvinegros na decisão da maior competição sul-americana de clubes. A final está marcada para às 17h (horário de Brasília).
Leia mais