Meio-campista e super-herói se desentenderam nos vestiários da Arena MRV, no intervalo do jogo
Scarpa e Hulk fizeram as pazes após atrito nos vestiários no jogo contra o Peñarol (Pedro Souza / Atlético)
Mais uma vez destaque em campo, Scarpa revelou que teve um pequeno desentendimento com Hulk nos vestiários durante o intervalo do duelo contra o Peñarol, nesta terça-feira (23), na Arena MRV. As pazes foram seladas com um “toque de dedinhos” após a assistência do super-herói atleticano para o skatista alvinegro marcar o segundo dele na partida, na etapa final.
“Uns atritos, umas discussões fazem parte e ironicamente ele me deu assistência (risos) e eu fui feliz no gol. Discussões são normais desde que se mantenha o respeito, mas o importante é se dar bem dentro de campo”, disse o Scarpa ao Paramount+.
Com os dois tentos marcados, Scarpa chegou ao quinto gol com a camisa do Galo, em 17 jogos disputados. Só na Libertadores, o meio-campista anotou três. O bom desempenho na era Milito, também foi destacado pelo jogador, que voltou a ter confiança dentro de campo.
“Um ano e meio atrás eu saí do Brasil campeão brasileiro e destaque do campeonato e em um ano acabei perdendo toda confiança. Mas o mais importante era ter resiliência e continuar trabalhando. Querendo ou não as coisas voltariam a acontecer de forma positiva e os gols voltaram a sair. É comemorar agora e não acomodar porque o ano é longo”, falou o meio-campista.
Leia mais