CONFIANÇA

‘Se o torcedor acredita, a gente também acredita’, diz Arana sobre título da série A

Restando três jogos, Galo pode terminar a rodada apenas três pontos atrás do líder

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 26/11/2023 às 19:23.
Arana vai no embalo do time e da torcida na busca pelo título do Brasileirão (Pedro Souza /Atlético)

Arana vai no embalo do time e da torcida na busca pelo título do Brasileirão (Pedro Souza /Atlético)

Autor do primeiro gol da vitória sobre o Grêmio neste domingo (26), na Arena MRV, o lateral-esquerdo Guilherme Arana valorizou a vitória expressiva, com uma defesa sólida que passou mais uma vez sem ser vazada. Para ele, o tento vai ficar marcado por ter sido um golaço na casa do Galo.

Na saída de campo, o lateral desabafou sobre as críticas que escutou sobre o desempenho que teria após retornar da lesão. "Escutei de muita gente que não ia voltar o que era antes. Um bando de babaca que fala na internet. Eu sempre trabalhei muito. Neymar teve essa lesão, é sofrido. Falei com ele. Vai dar tudo certo", disse Arana.

A vitória por 3 a 0, colocou o Galo entre um dos postulantes ao título do Brasileirão, restando três rodadas para o fim do campeonato. Das arquibancadas, a torcida alvinegro soltou o tradicional grito de “eu acredito”, visando a taça nacional.

“Se o torcedor acredita, a gente também acredita. Temos que sonhar, matematicamente a gente tem chances. É jogo a jogo e passo a passo”, afirmou o jogador.

Além dele, o arqueiro Everson também ressaltou a confiança na possibilidade de garantir o tetracampeonato brasileiro. O alvinegro está apenas dois pontos do líder Palmeiras, que ainda jogará na rodada, e com os mesmos 60 pontos do Flamengo, que encara o América nesta noite e poderá chegar à liderança, ficando apenas três pontos de diferença para o Galo. 

“Vamos acompanhar a rodada e ver como os resultados podem nos favorecer e na quarta-feira (29), a gente faz mais uma final diante do Flamengo para que a gente possa buscar o título”, disse Everson.

O embate entre o Alvinegro e o Rubro Negro será às 19h30, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada da competição. 

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por