"Se quisesse dar entrevista, chamava coletiva", diz Kalil sobre tuitadas misteriosas

Pedro Artur - Hoje em Dia
15/08/2014 às 18:49.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:49

“Se eu quisesse dar entrevista, chamava para uma coletiva”. Foi dessa forma que o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, respondeu ao HOJE EM DIA ao ser questionado sobre as tuitadas nesta tarde em que fez críticas sem deixar claro para quem as dirigiu.

Confira as tuitadas do mandatário atleticano:

No Atlético é o seguinte: do porteiro ao presidente, se tiver ruim, é só pedir pra ir embora. Sem drama e sem conversinha. — Alexandre Kalil (@alexandrekalil) 15 agosto 2014

Ah! Só fica com nariz em pé quem já ganhou Libertadores. — Alexandre Kalil (@alexandrekalil) 15 agosto 2014

Na segunda postagem, Kalil se referia à declaração de Levir sobre o grupo atleticano ao ser perguntado sobre o que achava do time quando voltou ao clube há três meses. "O perfil do grupo, da torcida e dos dirigentes: narizinho empinado, por causa da conquista que foi maravilhosa, que foi a tal da Libertadores", disse, em entrevista ao site Globo Esporte.

O título internacional, na avaliação do treinador, dificultava a motivação dos jogadores mais experientes. "Sinto um pouco dificuldade em motivar o time, porque para você motivar um time em uma partida que seja mais importante que uma final de Libertadores... Veja o peso da situação. Fico mais inseguro quando jogamos contra um time de menor expressão."

Nesta sexta, Levir havia feito críticas ao planejamento da diretoria, porque o elenco contava com três laterais-esquerdos: Emerson Conceição, Pedro Botelho e o recém-contratado Douglas Santos.

"O que aconteceu com o Emerson foi erro de planejamento. Erro da diretoria e da comissão técnica. Não deveríamos ter três laterais-esquerdos, teríamos de ter dois e acreditar. Mas o medo da crítica, da imprensa, da pressão, faz o time ter cinco laterais, atacantes", criticara o treinador.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por