ATAQUE ALVINEGRO

Seca de gols do Galo com Milito é a maior desde a chegada do treinador

Atlético não marca a três jogos e terá que mudar a chave para avançar na Libertadores

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 20/09/2024 às 15:31.
Milito vive instabilidade no Galo, que chega a três jogos sem marcar gols (Pedro Souza / Atlético)

Milito vive instabilidade no Galo, que chega a três jogos sem marcar gols (Pedro Souza / Atlético)

O Galo está a três jogos consecutivos sem marcar gols. Essa é a pior sequência da equipe comandada por Gabriel Milito. Para piorar, a sequência chega em um momento de decisão que o time terá pela frente -  a volta das quartas contra o Fluminense - quando precisar vencer o adversário para avançar de fase. 

Os últimos tentos marcados pelo alvinegro foram na vitória de virada sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, na volta do Tricolor Gaúcho para a casa, na Arena do Grêmio. Palacios, Vargas e Scarpa garantiram o triunfo por 3 a 2 para o Atlético.

Depois, o Galo ficou no 0 a 0 com o São Paulo, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV, e foi derrotado pelo Bahia (3 a 0), na Arena Fonte Nova, pela série A, e para o Fluminense (1 a 0), na ida das quartas de final da Libertadores. 

Com a necessidade da vitória sobre o Tricolor Carioca na próxima semana, Milito terá que quebrar a cabeça para tentar acabar com a sina já no final de semana, quando o Atlético receberá o RB Bragantino. O que pode dificultar é que o treinador poderá mandar a campo um time misto ou totalmente reserva. 

Assim, nomes como Paulinho, que também não vive um bom momento, e Hulk, podem ser preservados. O confronto será às 16h do domingo (22). A partida é um duelo direto na tabela da série A. As equipes estão separadas por apenas um ponto. 

Enquanto o Galo somou 33 e está na 10ª posição, o Massa Bruta conquistou 31 e ocupa o 12º lugar. Mais uma dor de cabeça para Milito, que pode ver o pelotão do G6 se afastar e os times que brigam para fugir da degola, colar de vez. 

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por