Clube foi punido por uso de sinalizadores no jogo contra o River Plate, na Arena MRV
Atlético foi punido por uso de sinalizadores por parte da torcida e jogará sem público na Sula (Pedro Click / Atlético/ Atlético)
Punido pela Conmebol, o Atlético tentou um efeito suspensivo para atuar com torcida nesta quinta-feira (10), contra o Iquique, no Mineirão, pela segunda rodada da Sul-Americana, porém, o pedido foi negado pelo CAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suiça e o alvinegro terá que jogar com os portões fechados.
A punição ocorreu no fim do ano passado por uso de sinalizadores por parte da torcida do Galo durante o jogo da semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na Arena MRV.
A pena aplicada pela entidade foi de dois jogos em competições organizadas por ela. Com isso, além do Iquique, o Atlético também não contará com o apoio do torcedor nas arquibancadas no confronto contra o Caracas-VEN, no dia 15 de maio, pela quinta rodada do Grupo H.
O único jogo da fase de Grupos que o Atlético terá será no encerramento da Chave, contra o Cienciano, no dia 29 de maio, ainda em local a ser definido.
Leia mais