Se o torcedor atleticano esperava que Ronaldinho Gaúcho chamasse para si o jogo e definisse a vantagem para o Atlético, se decepcionou. Contudo, Diego Tardelli teve boa atuação, comandou o time no ataque e mostrou confiança para a partida de volta, na quarta-feira (24) no Mineirão. O jogador espera contar com a Massa para que o resultado possa ser revertido, assim como no confronto contra o Newell's Old Boys.
“É esquecer esse jogo e seguir acreditando. Temos qualidade para ganhar deles no Mineirão, mesmo eles vindo fechadinhos na retranca”, analisou o camisa 9 que chegou a marcar um gol, bem anulado logo aos seis minutos de jogo.
Assim como na semifinal, o Atlético terá que superar a adversidade para conquistar o tão sonhado caneco logo em sua primeira final de Libertadores. Para tal, o atacante conta com o retorno de Bernard, que cumpriu suspensão e com a certeza da presença da torcida. Diante dos argentinos, mais de 20 mil atleticanos empurraram o time à grande final. Agora, a expectativa é de pelo menos o triplo.
A gente tem mais qualidade que eles, isso foi mostrado. Conversamos e acreditamos. Já queríamos jogar amanhã, mas estamos bem tranquilos. Estamos tristes, mas com a cabeça fria. Quarta-feira estamos la, 60 mil empurrando,”, afirmou.
Tardelli é um dos destaques do time na campanha da Libertadores, com seis gols. Ele, juntamente de Jô e Scocco do Newell's dividem a artilharia do torneio.