(Flávio Tavares/Arquivo Hoje em Dia )
O atacante Diego Tardelli vive ótima fase no Atlético e, no duelo contra o Vitória, o jogador desequilibrou em favor dos alvinegros, o que deixa o atleta satisfeito. Tardelli quer aproveitar ao máximo o momento e espera que o jejum não chegue tão cedo, permitindo ao Galo subir ainda mais na classificação do Brasileiro.
"Estou me sentindo confiante e à vontade. É um momento único e é preciso aproveitá-lo. Vida de jogador tem jejum e uma hora ele pode aparecer. A hora agora é de explorar, ao máximo, esta confiança", disse Tardelli, autor de um dos gols contra os baianos no Independência.
Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético vai visitar o Criciúma, e Tardelli terá que torcer pelos companheiros de longe. Isso porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O lance que amarelou a vida de Tardelli aconteceu em divida de bola com o goleiro do Vitória, Gatito Fernández.
"Fiquei irritado, porque ele estava se jogando além da conta. Dei uma chegada nele e isso foi até uma irresponsabilidade minha", admitiu o atacante, que pode enfrentar o Corinthians na quarta-feira, pela Copa do Brasil. "Eles não vivem um bom momento e nós sim. Estamos felizes com as quatro vitórias seguidas e não podemos parar. É hora de buscar mais um grande jogo", disse.