Técnico Cuca também arma time da Taça Libertadores

Gláucio Castro - Hoje em Dia
13/04/2013 às 16:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:48

Um olho no peixe, outro no gato. O adversário de domingo (14) é a Caldense, pelo Estadual, mas Cuca já começou a preparar o Galo para o duelo com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Apesar de já ter garantido o primeiro lugar geral da competição, o técnico considera o jogo decisivo, principalmente pela possibilidade de eliminar outro confronto com o Tricolor nas oitavas de final. Por isso, enquanto o time que jogará contra a Veterana trabalhava a parte física, sexta-feira (12), os que enfrentarão o São Paulo participavam de treino tático no CT.

Com o volante Pierre poupado, devido a dor muscular, Gilberto Silva atuou no meio, ao lado de Serginho, que substituiu Tardelli. Com estiramento, o atacante é dúvida para o jogo no Morumbi. O time da Libertadores treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Gilberto Silva, Leandro Donizete, Serginho e Ronaldinho Gaúcho; Luan e Jô.

Cuca fez várias modificações, com a entrada de boa parte dos que atuarão amanhã. A CBF sorteou ontem o trio de arbitragem para o jogo contra o São Paulo: os brasileiros Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Rodrigo Corrêa. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por