Jogadores foram alvo de xingamentos e vaias antes e durante o jogo contra o Bucaramanga pela Copa Sul-Americana
Jogadores foram hostilizados pela torcida presente na Arena MRV (Pedro Souza)
A torcida do Atlético se manifestou contra alguns jogadores do elenco na Arena MRV antes do confronto diante do Bucaramanga, pela Copa Sul-Americana. Rony, Igor Gomes e Gustavo Scarpa foram os principais alvos dos protestos. O lateral Rony havia pedido a rescisão de contrato com o clube na terça-feira, mas voltou atrás. Já Scarpa e Igor Gomes notificaram o clube de forma extrajudicial cobrando pendências salariais.
Durante o anúncio da escalação no estádio, os torcedores vaiaram os três atletas. No momento em que os jogadores entraram para o aquecimento e também na tradicional ação da torcida de cantar os nomes dos atletas, os protestos foram repetidos. Cantos ofensivos como “Scarpa, otário” e “Rony, otário, tomar no c* e vai pra casa do c*” foram ouvidos nas arquibancadas.
Com a partida em andamento, Scarpa voltou a ser alvo de vaias sempre que tocava na bola. O jogador também esteve envolvido em outra polêmica na terça-feira ao fazer uma publicação enigmática nas redes sociais, apagada minutos depois, que foi interpretada como possível indireta ao zagueiro Lyanco. A postagem ocorreu após manifestações públicas de outros atletas sobre o momento do clube.
O Atlético comunicou que, após reunião com o investidor Rubens Menin, ficou acordado que os valores em atraso referentes a luvas e direitos de imagem serão quitados até o fim da próxima semana.
Leia mais