O comandante alvinegro indicou mudanças no time para o duelo deste domingo (Bruno Sousa / Atlético)
Após vencer o Brasiliense por 3 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético tem encaminhada a classificação às oitavas de final do torneio. Diante dessa confortável vantagem no confronto, o técnico “El Turco” Mohamed deve promover mudanças no time que deve iniciar jogando na partida de volta, marcada para este domingo (22), às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
Além de preservar alguns jogadores que atuam com maior frequência, o comandante alvinegro pode também mandar a campo uma formação diferente dos habituais 4-3-3 e 4-4-2.
Na parte final do triunfo sobre o Independiente del Valle, do Equador, na última quinta, no Mineirão, pela Copa Libertadores, o treinador armou a equipe com três zagueiros, dando maior liberdade para os laterais apoiarem o ataque.
Em entrevista coletiva após o duelo com o time equatoriano, Turco indicou que pode testar essa formação desde o início contra o Brasiliense.
“Sim, podemos utilizar essa formação. Temos muitos jogadores de fora (lesionados), que são jogadores que normalmente atuam por fora (pelas beiradas), como Keno, Vargas e Zaracho. Então, é uma possibilidade poder atuar com três zagueiros e dois alas, tendo jogadores mais fechados como Nacho, Sasha e Hulk. Então, é uma possibilidade, possivelmente domingo podemos testar e ver como funciona”, explicou o técnico.
O Galo terminou o confronto da última quinta com a seguinte formação: Rafael; Réver, Nathan Silva e Junior Alonso; Mariano, Allan, Otávio, Calebe e Guilherme Arana; Savinho e Hulk.