Uilson está na expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular

Hoje em Dia
31/10/2014 às 16:50.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:51
 (Lucas Prates / Hoje em Dia)

(Lucas Prates / Hoje em Dia)

A timidez e a falta de experiência não serão problema. É o que garante o jovem Uilson, caso seja o escolhido do técnico Levir Culpi para defender a meta do Galo no jogo deste domingo (2), às 19h30, contra o Atlético-PR, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 20 anos, ele vive a expectativa de fazer o primeiro jogo como titular na vaga de Victor, que cumpre suspensão.

"No começo, contra o Sport, fiquei um pouco nervoso, mas no decorrer da partida fui me soltando normalmente e pude fazer um bom jogo. Acho que fiz uma boa estreia no profissional", avaliou, referindo-se à primeira oportunidade de atuar na equipe principal, após a expulsão do camisa 1.

Apesar da expectativa, Uilson tem como concorrente o experiente Giovanni, que se recuperou de lesão. "Se não me engano, ele já vem treinando há uma semana. Eu respeito muito, porque é um excelente goleiro. Se o Levir optar por ele, vou continuar me preparando. A prioridade é dele, porque ele já fez muita coisa no Atlético", minimizou.

Por outro lado, o garoto mostra confiança. "Tem essa possibilidade de jogar no domingo, então venho me preparando bem, e se for a minha oportunidade, vou estar bem preparado", afirmou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por