(Pedro Souza/Atlético)
O atacante Cristian Pavón compõe o elenco atleticano há 45 dias e já se mostrou entrosado com a equipe. Ele entrou em campo quatro vezes, sendo duas como titular, e ainda marcou um gol, diante do Athletico-PR. Nesta quinta-feira (17), ele revelou suas primeiras impressões como jogador do Atlético e sua relação com o time.
“Me sinto muito cômodo com os companheiros, a comissão técnica e a diretoria. Sinto que estou feliz aqui, desfrutando da cidade, dos treinamentos, das partidas", disse o jogador.
Embora tenha chegado recentemente ao Galo, este não foi o primeiro encontro do jogador com o clube. Na Libertadores de 2021, Pavón vestia as cores do Boca Juniors e foi eliminado pelo Alvinegro nas oitavas de final. Após o confronto, o atacante se envolveu em confusões na região do vestiário do Mineirão. Sobre este acontecido, ele afirmou que “não passa nada” e já virou piada entre os companheiros do atual time.
“No primeiro dia que cheguei ao Atlético, um pouco de piada teve, não vou mentir (risos). Brincaram sobre a partida. Mas não passa nada. Hoje em dia, me sinto mais confiante dentro do grupo”, disse Pavón.
O argentino também relembrou as conversas que antecederam a sua contratação. Ele citou Zaracho, Nacho e Alonso como conselheiros durante o processo: “eles me disseram que a cidade é linda, que a equipe é competitiva. Conversei com eles e gostei da ideia de estar aqui. Eu estou muito feliz desde o dia que cheguei. Rodrigo Caetano tinha razão, e eu me sinto muito feliz aqui", finalizou.
Leia mais