Chileno deixou partida diante do Fortaleza com lesão, de acordo com o treinador do Galo (Pedro Souza / Atlético)
O Atlético terá pouquíssimo tempo para comemorar a virada diante do Fortaleza. Neste domingo (26), a equipe viaja para o Equador para enfrentar o Emelec pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Turco Mohamed 'ganhou' dois problemas, mas também conta com retornos para a partida desta terça (28).
Em entrevista coletiva ao fim do jogo, o argentino revelou que o atacante Vargas e o meia Cabele saíram lesionados e são dúvidas para o jogo pelo torneio continental. "A ideia era não terminar com ninguém lesionado. Terminamos com Vargas e Calebe sentindo. Agora temos que pensar", disse o treinador.
Vargas voltou há pouco, após recuperação de uma lesão na coxa direita. Mohamed afirmou que o problema de Calebe é no músculo adutor. No entanto, Turco vai contar com o retorno de importantes peças.
Mariano e Nacho, que cumpriram suspensão no sábado (25), devem voltar ao time titular. Hulk, poupado com um problema no pé, também deve marcar presença no time titular. Nathan Silva, poupado, é outro que volta diante dos equatorianos.
Seguem de fora Jair e Keno, que se lesionaram recentemente nas partidas contra o Flamengo. Jair se recupera de lesão na mão esquerda, enquanto Keno faz tratamento para lesão na coxa. Zaracho e Dodô também estão entregues ao departamento médico.
Mohamed reforçou que, diante do Emelec, o Galo vai com o que tiver de melhor. "Na terça-feira jogará quem está melhor fisicamente. Torcemos que todos se recuperem", comentou o treinador.