Chileno era esperado na capital mineira na terça-feira (2), mas teve voo cancelado
(Pedro Souza/ Atlético)
O atacante Eduardo Vargas foi reintegrado ao elenco do Atlético nesta quarta-feira (3) e se tornou opção para Gabriel Milito no duelo contra o Flamengo, às 21h30, na Arena MRV, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atleta de 34 anos estava defendendo o Chile na Copa América e desfalca o Galo desde o início da competição continental. O chileno foi titular nos três jogos que disputou, mas não conseguiu ajudar a seleção chilena a avançar à fase mata-mata e, por isso, retornou a Belo Horizonte.
Vargas era esperado na capital mineira na terça-feira (2). Contudo, o atacante teve o voo cancelado e conseguiu chegar apenas nesta quarta-feira (3).
Apesar de estar disponível, Vargas não deve ser titular contra o rubro-negro. A dupla Hulk e Paulinho deve iniciar o jogo e, se for relacionado, o chileno deve ser opção para o segundo tempo. Nesta temporada, ele participou de 15 partidas pelo Atlético, com três gols e uma assistência.
Para enfrentar o Flamengo, o Galo terá outros retornos, como o meia Scarpa e o zagueiro Bruno Fuchs, que cumpriram suspensão diante do Atlético-GO. O volante Otávio também deve estar entre os relacionados, já que foi liberado pelo departamento médico na terça-feira (2).
O treinador atleticano ainda não vai poder contar com Guilherme Arana e Alan Franco, que estão servindo suas seleções, além dos lesionados Rubens, Saravia, Maurício Lemos e Alisson. Everson e Zaracho seguem como dúvidas para o jogo.
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais