Victor quer título da Copa do Brasil sem "drama" da Libertadores

Gazeta Press
21/08/2013 às 15:21.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:11

O goleiro Victor foi um dos protagonistas do Atlético na conquista da Libertadores, e já pensa em um novo título para o Galo, a Copa do Brasil, mas dessa vez, o jogador espera menos dramaticidade. Os alvinegros estreiam na competição nacional na próxima quinta-feira (22), enfrentando o Botafogo, no Maracanã.

"Eu não espero que seja tão emocionante como foi a Libertadores. Só os melhores estão na competição. Pegamos uma pedreira de cara. É um campeonato que reserva fortes emoções", disse Victor, que afirma que o Galo aprendeu a atuar em competições estilo mata-mata como é a Copa do Brasil.

"O que aconteceu na Libertadores nos deixa vacinado para o que vamos enfrentar. Nossa equipe entendeu como funciona o sistema de mata-mata. É fazer a leitura correra da competição. É tirar lições para evitarmos situações de dificuldade", declarou.

Victor foi expulso no jogo do último domingo contra o Internacional, mas como a partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro pode atuar normalmente pela Copa do Brasil. O atleta justificou o lance que gerou o cartão vermelho no Sul do Brasil, após o fim da partida.

"Cada um tem sua história no futebol. Nunca tive problema de indisciplina e espero que eles peguem os torcedores jogando coisas no campo também. Passei os 90 minutos tomando cusparada, e outros líquidos que vocês imaginam. Falar só de um lado é muito fácil", disse.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por