(Mauro Alfieri )
O zagueiro Braghieri, do Arsenal de Sarandí, foi um dos protagonistas http://www.hojeemdia.com.br/esportes/altetico/atletico-goleia-o-arsenal-por-5-a-2-e-lidera-seu-grupo-na-libertadores-1.95312, na última terça-feira (26). O lance do defensor, que chamou a atenção, no entanto, não foi um gol ou uma assistência, e sim uma http://www.hojeemdia.com.br/esportes/altetico/atletico-pode-denunciar-violento-lance-em-ronaldinho-gaucho-1.95812a do jogador em cima do armador atleticano Ronaldinho Gaúcho.
Ronaldinho dominou a bola na área adversária e Braghieri deu uma voadora na canela do craque. Sorte do brasileiro que sua perna não estava completamente fixada ao chão. “Fui impedir o chute do Ronaldinho. Ele me enganou e eu o acertei”, disse Braghieri, tentando justificar a jogada.
Braghieri ainda afirma que pediu desculpas à Ronaldinho. “Não sou um mau caráter. Depois conversei com Ronaldinho e pedi desculpas”, garantiu. A repercussão do lance foi tanta, quehttp://www.hojeemdia.com.br/esportes/altetico/jornais-estrangeiros-repercutem-entrada-criminosa-em-ronaldinho-1.95610, ou como “lance de horror”.
Não viu o lance? Confira abaixo e tire suas conclusões: