Paraguaio criticou falta de intensidade do Galo no segundo tempo (Pedro Souza / Atlético)
Réver e Júnior Alonso foram os únicos jogadores que falaram na saída do campo após o empate do Atlético diante do Santos nesse sábado (11). A dupla de zaga opinou sobre a postura da equipe ao longo da partida.
Na visão de Réver, faltou atenção da equipe. Segundo o jogador, havia pedidos para evitar cometer faltas perto da área. Foi numa cobrança de falta que surgiu o lance do pênalti que decretou o empate santista.
"Algumas jogadas que a gente acaba pedindo para que não faça falta, a gente acaba fazendo muita falta perto da área. Hoje não passa nada batido, principalmente no VAR", disse o jogador.
Já para Júnior Alonso, o que faltou ao Atlético foi intensidade e humildade. O jogador ressaltou que o Galo precisa melhorar.
"Acho que é ter mais humildade. No segundo tempo tivemos um a mais e não soubemos aproveitar isso. A gente baixou o ritmo no segundo tempo, nos faltou mais intensidade como no primeiro tempo. Temos que melhorar isso com certeza", analisou.
O Atlético terá como próximo desafio o Ceará, fora de casa. O jogo será na quarta (15), às 19h, no Castelão, em Fortaleza.