(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O ano de 2021 foi marcado por muitas conquistas para o meia atleticano Matías Zaracho. Vencedor do Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil, o jogador, que também ganhou o prêmio Bola de Prata como atleta revelação, almeja um 2022 ainda melhor para ele e para o Galo.
“Sempre quero superar o dia a dia. Acredito que este ano será melhor para mim e para o Atlético, para toda a instituição. Sempre me preparo da melhor maneira, faço muito sacrifício para poder chegar à partida da melhor maneira. Espero estar sempre bem no individual e no coletivo”, pontuou.
Além de se superar e conquistar mais títulos, Zaracho revelou que tem um sonho: estar na seleção Argentina. Enquanto a convocação não chega, ele afirma que trabalhará bastante para que isso aconteça: “sempre tive o sonho de estar na Seleção, de representar meu país. Mas tenho que trabalhar muito, demonstrar que posso, para que possam me olhar e ver que estou bem. Vou trabalhar muito bem e com muito sacrifício”.
O meia chegou ao Galo em outubro de 2020, disputou 77 jogos com a camisa Alvinegra e marcou 14 gols. Aos 24 anos é peça importante no elenco vencedor brasileiro, mira nas competições desta temporada e afirma que todas elas têm a mesma importância para o time.
“Todos os campeonatos são importantes para nós. Trabalhamos para isso. Vamos dar o melhor em todas as competições. A gente quer ganhar tudo”, disse.
Leia mais: