Ausente por cinco jogos, Nathan volta a jogar no Galo e diz: 'com tempo e trabalho, darei alegrias'

Hoje em Dia - Belo Horizonte
03/10/2018 às 15:12.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:46
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O meia-atacante Nathan foi uma das oito contratações do Atlético no período da Copa do Mundo 2018, e tenta uma nova sequência de oportunidades após ficar cinco jogos sem aparecer nos jogos do time. Aos 22 anos, ele entrou no segundo tempo contra o Sport, quebrando a sequência ausente.

Contratado por empréstimo junto ao Chelsea até junho do ano que vem, Nathan foi aproveitado por cinco jogos seguidos - Inter, Santos, Botafogo, Vasco e Vitória. Entre titularidade e banco de reservas, acabou desaparecendo dos utilizados de Thiago Larghi a partir do empate em 0 a 0 contra o Corinthians. Para o camisa 23, tudo é questão de tempo e trabalho para se firmar no novo clube.

"Eu venho me adaptando. Fico feliz pode ter chegado, ter tido algumas oportunidades. Nao tinha feito pré-temporada completa. Chego no meio do campeonato, jogadores diferentes. Mas fico feliz pelo que venho construindo no clube. Com trabalho e tempo, tenho muito a dar alegria para o Galo", afirmou.

O jogador soma seis partidas pelo Atlético, sem assistências ou gols. Nada que o deixe ansioso neste momento. Diante do Sport, entrou aos 72 minutos de jogo no lugar de Cazares, um dos destaques da partida. Nathan foi revelado pelo Atlético Paranaense, até assinar com o Chelsea e ser emprestado para Vitesse-HOL, Amiens-FRA e Belenenses-POR. 

"Num time como o Galo, há muitos jogadores com capacidade para jogar. Acredito que tenha sido um rodízio. Mas continuei trabalhando forte, respeitando os companheiros, e no dia a dia tentando mostrar meu valor para dar o meu melhor quando entrar no campo novamente".  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por