Auxiliar do Barça lamenta empate: 'Fomos melhores'

Agencia Estado
02/04/2013 às 21:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:29

Após marcar um gol aos 43 e sofrer empate aos 48 minutos do segundo tempo, o Barcelona deixou o gramado do Parque dos Príncipes decepcionado com o empate por 2 a 2 com o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"É uma pena termos sofrido um gol no fim, já que sentimos que controlávamos o jogo e que estava ganho. Ainda assim, não deixa de ser um mau resultado, por isso nada está perdido", afirmou Xavi, autor do segundo gol catalão, em cobrança de pênalti.

"Foi uma pena terminar o jogo desta forma, sofrendo o empate nos últimos segundos. Deixa um sabor amargo, mas isto é uma eliminatória e o resultado não é mau de todo, ainda por cima fora de casa", reforçou o meia Iniesta.

O auxiliar-técnico Jordi Roura não deixou de lamentar o placar, mas destacou o "bom resultado" e disse que o Barcelona foi melhor em campo". "Acho que foi um jogo típico de quartas de final. 2 a 2 é um bom resultado, embora tenhamos sido melhores", opinou.

Roura demonstrou maior preocupação com as baixas da equipe. Javier Mascherano se machucou no segundo tempo e ficará fora por seis semanas. Antes, no intervalo, Lionel Messi deixou o gramado mais cedo e ainda não sabe quanto tempo vai ficar afastado da equipe.

"Pagamos um preço caro porque perdemos Messi e Mascherano. Com certeza será uma grande perda, se não tivermos Messi [para o jogo da volta, na próxima quarta]. Ele é o melhor jogador do mundo. Mas temos o Cesc [Fabregas] e outras opções. Então, estamos confiantes a partir deste ponto de vista", declarou o auxiliar-técnico.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por