Avaí e América-RN ficam no 2 a 2 e seguem longe do G4

Agencia Estado
04/09/2012 às 23:36.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:01

Na noite desta terça-feira, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí empatou com o América-RN, por 2 a 2, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com pretensões de encostar no G4, o resultado acabou sendo ruim para ambos os times em termos de classificação. O Avaí chegou aos 34 pontos, ocupando a oitava posição. O América vem logo abaixo, na nona colocação, com 33 pontos ganhos.

Mas o primeiro tempo foi movimentado, tanto que resultou em três gols. O time de Natal saiu na frente com Isac, logo aos quatro minutos de jogo. Após cruzamento da esquerda, o atacante subiu e cabeceou para abrir o placar na Ressacada.

O time de Florianópolis não sentiu o revés e empatou aos oito minutos, com Cléber Santana, que recebeu passe de Camilo, ajeitou e, de fora da área, acertou o ângulo da meta americana. Aos 21 minutos, foi a vez de Bruno Silva, aproveitar rebote na área e soltar a bomba para virar o jogo para o time da casa.

A segunda etapa foi equilibrada, com o América aproveitando melhor as oportunidades criadas. Assim, aos 18 minutos, o time potiguar conseguiu o empate com Netinho. Após cruzamento de Lúcio Curió, o meia chegou batendo de primeira para deixar tudo igual em Florianópolis e dar números finas à partida.

Pela 23.ª rodada da Série B o Avaí volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, contra o Joinville, no clássico estadual de Santa Catarina. De outro lado, o América-RN recebe o Guaratinguetá, na sexta-feira, a partir das 19h30, em Natal.

FICHA TÉCNICA:

AVAÍ 2 X 2 AMÉRICA-RN

AVAÍ - Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Rafael e Julinho (Arlan); Bruno, Diogo Orlando (Nenê Bonilha), Cléber Santana e Camilo; Diogo Acosta (Felipe Alves) e Ricardo Jesus. Técnico - Hemerson Maria.

AMÉRICA-RN - Dida; Fabinho, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Pingo (Michel Schmöller), Alan Bahia e Netinho; Isac e Lúcio Curió (Índio). TÉCNICO - Roberto Fernandes.

GOLS - Isac, aos 4, Cléber Santana, aos 8, e Bruno Silva, aos 21 minutos do primeiro tempo; Netinho, aos 18 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Wagner Reway (MT).
CARTÕES AMARELOS - Wagner Diniz, Bruno Silva e Julinho (Avaí); Fabinho, Márcio Passos, Pingo e Michel Schmöller (América-RN).
RENDA e PÚBLICO - Não divulgados.
LOCAL - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por