Avanço graças aos EUA deixa mexicanos constrangidos

Agencia Estado
16/10/2013 às 09:06.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:22

Não foi por méritos próprios que o México se classificou para a repescagem da Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia, em jogos de ida e volta que acontecerão em novembro. A equipe mexicana perdeu da Costa Rica terça-feira à noite, quando apenas precisava empatar, e só não foi eliminada porque os Estados Unidos, com o time reserva, viraram sobre o Panamá, fora de casa, com dois gols nos acréscimos.

A situação deixou os mexicanos constrangidos: "Não é a melhor forma de passar para a repescagem, mas no fim das contas estamos aí. Temos que digerir a derrota. Não gostamos de perder, queríamos ganhar. O sentimento que temos é de que não foi da melhor forma", comentou Chicharito Hernandez.

Pelas redes sociais, após o jogo, não faltou polêmica. Até a conta oficial da federação norte-americana de futebol, a US Soccer, entrou na onda. "México avançou sem nenhum esforço real de seus próprios jogadores. Agora eles têm a chance de ganhar algumas milhas aéreas antes das férias com uma viagem para a Nova Zelândia", escreveu a entidade.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por