O lateral-direito Nei sequer vai viajar para Campinas com o restante do elenco do Internacional neste sábado. O jogador, em má fase técnica e com problemas na sua renovação contratual com o clube, foi barrado pelo técnico Fernandão e vai dar lugar ao seu reserva natural, Edson Ratinho, diante da Ponte, domingo, no Moisés Lucarelli.
A diretoria do Inter já indicou que o problema na renovação, cujas negociações caminhavam bem, é o alto valor da comissão pedida pelo empresário dele. A expectativa era que o novo contrato fosse assinado semana passada, mas a mudança de postura do agente irritou os dirigentes colorados.
Além do problema contratual, Nei também não está agradando em campo. Diante do Náutico, ele esteve presente, de forma negativa, nos três gols da vitória pernambucana e passou a receber ainda mais críticas da torcida.
Nei não é o único desfalque de Fernandão. O treinador também não pode contar com os zagueiros titulares Rodrigo Moledo e Índio, suspensos, e o reserva Jackson, que se machucou num jogo do time de aspirantes. Além deles, Guiñazu também cumpre gancho pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Forlán, Fred e D'Alessandro voltam de suspensão. No total são sete mudanças em relação ao time que perdeu do Náutico na rodada passada.
Confira os jogadores que viajam para Campinas:
Goleiros - Muriel e Renan;
Zagueiros - Juan e Bolívar;
Laterais - Edson Ratinho, Kleber e Fabrício;
Volantes - Ygor, Josimar e Elton;
Meias - D'Alessandro, João Paulo, Fred e Lucas Lima;
Atacantes - Forlán, Leandro Damião, Marcos Aurélio, Rafael Moura e Cassiano.
http://www.estadao.com.br