Barueri empata com o Ceará e torce contra o Bragantino

Agencia Estado
06/11/2012 às 21:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:57

O Barueri depende de um milagre para escapar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o time paulista ficou no empate sem gols com o desmotivado Ceará, na Arena Barueri, pela 35.ª rodada. Caso o Bragantino vença o Ipatinga, o Barueri cai para a Série C nesta noite mesmo.

Sem vencer há três jogos, o time paulista continua na lanterna, com apenas 27 pontos, e dificilmente escapa do rebaixamento. Enquanto isso, o Ceará chegou aos 46 e está na zona intermediária, apenas cumprindo tabela. O fato negativo é que o time não marca gols há seis partidas.

O Barueri sabia que só a vitória o manteria vivo na luta contra o rebaixamento e por isso começou em cima do Ceará, que não tinha mais pretensões. Logo aos 40 segundos, Magrão dominou dentro da área e bateu para fora, com perigo. O time cearense conseguiu equilibrar a partida aos poucos e criou duas boas chances, com Vicente e Everton. Em ambas, o goleiro Rafael salvou.

Se o primeiro tempo foi bastante equilibrado e com poucas chances de gol, o Barueri dominou totalmente a etapa final, desperdiçando pelo menos duas grandes oportunidades. O Ceará foi assustar apenas aos 40. Juca cobrou escanteio e Vitor Hugo cabeceou para defesa espetacular de Rafael.

O Barueri volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Goiás, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, pela 36.ª rodada. No sábado, o Ceará recebe o CRB, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:

BARUERI 0 X 0 CEARÁ

BARUERI - Rafael; Alex Santos, Neto, Anderson Salles e Márcio Pit; Fabinho (Renan Oliveira), Alê, Rafael Chorão e Tiago Brito (Roninho); Marcelinho (Thiago Elias) e Magrão. Técnico - Roberto Cavalo.

CEARÁ - Dionantan; Paulo Sérgio, Potiguar, Vitor Hugo e Vicente; Juca, Everton, Eusébio (Gabriel) e Magno Cruz (Leandro Xaves); Mota e Magno Alves (Luis Henrique). Técnico - Anderson Silva (interino).

ÁRBITRO - Janio Pires Gonçalves (TO).
CARTÕES AMARELOS - Anderson Salles, Alê, Fabinho, Vitor Hugo, Mota e Everton.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Arena Barueri, em Barueri (SP).
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por