Bernardo treina, mas Muricy veta retorno do meia contra a Ponte

Gazeta Press
28/07/2012 às 19:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:55

Liberado pelo departamento médico do Santos, após se recuperar de uma lesão no músculo adutor da perna direita, o meia-atacante Bernardo teve o seu retorno à equipe adiado.

O jogador, que chegou ao clube emprestado pelo Vasco, lesionou-se no empate contra o Sport, por 0 a 0, no dia 27 de maio, mas o técnico Muricy Ramalho entendeu que seria cedo para escalá-lo diante da Ponte Preta, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Como Bernardo ainda não está 100% fisicamente, o treinador santista não quis precipitar a sua volta. Desta forma, o meia-atacante, que treinou normalmente neste sábado e participou do rachão do Peixe no CT Rei Pelé, antes do duelo com a Macaca, será preparado para o jogo contra o Náutico, no próximo final de semana, em Recife.

Sem Bernardo e com o argentino Patrício "Patito" Rodríguez sem a sua situação regularizada na CBF, a tendência é que Muricy escale novamente João Pedro ao lado de Bill, no ataque. Miralles, Dimba e Victor Andrade correm por fora nessa disputa.

Desta forma, com o retorno de Durval, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, na derrota para o Atlético-MG, o Alvinegro Praiano deve ir a campo contra a Ponte com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; João Pedro e Bill.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por