O Fluminense fará a primeira partida das quartas de final da Libertadores diante do Olimpia nesta quarta-feira, em São Januário. Às vésperas do confronto, o técnico Abel Braga já estudou o adversário e passou aos jogadores suas principais qualidades. Segundo o zagueiro Leandro Euzébio, uma das preocupações do time carioca é a bola parada.
"O Abel passou que eles têm uma bola parada com muitos jogadores altos e são fortes neste aspecto. Temos que ter a atenção que tivemos diante da equipe do Emelec para não sofrermos gols e na frente marcamos o nosso", declarou o jogador, um dos melhores no elenco do Fluminense nas jogadas de bola aérea.
Para Leandro Euzébio, está semana de preparação será fundamental para o confronto. "As atividades vêm sendo fortes. O grupo vem assimilando bem aquilo que o professor vem pedindo. Fizemos dois coletivos bons e tivemos um treino hoje (sábado) de muita marcação. Temos mais um treino amanhã (domingo) e vamos procurar fazer o que o professor pedir para dar tudo certinho no jogo."
Já o meia-atacante Rhayner apontou outra característica que pode dificultar a partida de quarta-feira. "O jogo contra eles será muito difícil. Fora de casa eles serão bem compactos, bem fechados lá atrás. Teremos que ser bem agressivos para conseguir furar o bloqueio deles e sair com um bom placar daqui", analisou.
http://www.estadao.com.br