Bom momento da defesa é comemorado pelo goleiro Fábio

Alberto Ribeiro
20/10/2015 às 10:13.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:08
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

O Cruzeiro vive uma fase de crescimento desde a chega da Mano Menezes à Toca da Raposa. O bom momento também é refletido na defesa. Nos últimos cinco jogos, o setor foi vazado em apenas duas oportunidades. Situação bastante comemorada pelo goleiro Fábio. Segundo o capitão, a equipe se adaptou muito bem no esquema implantado por Mano.

“O setor defensivo esta com uma consistência muito boa. E parte ofensiva também, com velocidade, facilita saída dos volantes. A equipe se adaptou muito bem ao esquema, jogadores com liberdade para construir jogadas e qualidade boa para recomposição”, opinou o goleiro.

A Raposa ostenta a terceira melhor defesa do Brasileirão. Com 30 gols sofridos, apenas Corinthians (25) e Grêmio (29), sofreram menos gols que o time azul. Para a partida contra o Goiás, no próximo domingo, às 18h, no Serra Dourada, em Goiânia, Mano Menezes não poderá contar com Manoel, presente nas últimas 31 partidas da equipe.

Para Fábio, a mudança não terá consequências já que todos os jogadores da posição já atuaram e demonstraram sua capacidade para assumir a responsabilidade no setor. “O momento é muito bom. Todos tiveram oportunidades de jogar. Até o Grolli teve sua estreia e foi muito bem. Eles demonstraram que podem jogar num alto nível. Esperamos que possa continuar assim contra o Goiás, independentemente de quem vá atuar”, finalizou o goleiro.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por