Bragantino desperdiça chance e empata com Barbarense

Agencia Estado
08/03/2013 às 23:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:43

Mesmo com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, o Bragantino não conseguiu vencer o União Barbarense e ficou no empate sem gols, na noite desta sexta-feira, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, na abertura da 11ª rodada do Paulistão.

O jogo foi muito fraco tecnicamente, com os dois times pouco chegando ao ataque. Mesmo com o empate, o União Barbarense está na vice-lanterna do campeonato, com apenas seis pontos. Enquanto isso, o Bragantino ficou com 14 pontos, em 10º lugar.

No primeiro tempo, o fato mais curioso aconteceu aos 24 minutos, quando o atacante Cesinha simulou falta e recebeu o cartão amarelo. No minuto seguinte, ele tentou cavar um pênalti, levou mais um amarelo e acabou expulso, deixando o União Barbarense com dez em campo.

Mesmo assim, o Bragantino não conseguiu criar jogadas ofensivas. No intervalo da partida, o zagueiro Hélio, do União Barbarense, acabou sendo expulso mesmo estando no banco de reservas, de tanto reclamar com o árbitro.

No segundo tempo, o Bragantino começou o jogo com tudo, pressionando e buscando o gol. Sua melhor chance aconteceu aos cinco minutos, numa bola parada. Após cruzamento, Lincom desviou e o atacante Tadeu, em cima da linha, afastou o perigo. O União Barbarense chegou uma vez ao ataque com Alex, quando perdeu boa oportunidade.

Pela 12ª rodada do campeonato, os dois times voltam a jogar no dia 16 de março: o Bragantino recebe o Penapolense, enquanto o União Barbarense visita o Corinthians.

FICHA TÉCNICA:

UNIÃO BARBARENSE 0 x 0 BRAGANTINO

UNIÃO BARBARENSE - Walter; Alex, Rafael Silva, Camacho e César; Bruno Pires, Diogo e Cleverson (Guilherme Batata); Bachin (Caihame), Tadeu (André Cunha) e Cesinha. Técnico - Claudemir Peixoto.

BRAGANTINO - Rafael Defendi; Kadu (Ramazotti), André Astorga e Rafael Andrade; Diego Macedo, Moisés, Neto (Rafael Costa), Serginho e Léo Jaime; Matheus (Magno) e Lincom. Técnico - Mazola Júnior.

ÁRBITRO - Leonardo Ferreira Lima.
CARTÕES AMARELOS - Bruno Pires, Camacho, Diogo Melo, Rafael Silva, Caihame e Cesinha (União Barbarense); Diego Macedo, Moisés, Serginho e Léo Jaime (Bragantino).
CARTÕES VERMELHOS - Cesinha e Hélio (União Barbarense).
RENDA - R$ 45.392,00.
PÚBLICO - 4.826 pagantes.
LOCAL - Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste (SP).
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por