Fim da linha

Brasil perde para os EUA e vôlei masculino dá adeus aos Jogos Olímpicos

Seleção comandada por Bernardinho venceu bem um set, mas não teve consistência para levar a vaga

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
05/08/2024 às 18:07.
Atualizado em 05/08/2024 às 18:14
Bruninho e Lucão em lance de jogo da seleção brasileira de vôlei masculino, que deu adeus aos Jogos Olímpicos (Reprodução / Instagram Time Brasil)

Bruninho e Lucão em lance de jogo da seleção brasileira de vôlei masculino, que deu adeus aos Jogos Olímpicos (Reprodução / Instagram Time Brasil)

Eliminado. Era o que ninguém queria, mas foi o que aconteceu com a seleção brasileira de vôlei masculino, que deu adeus aos Jogos Olímpicos de Paris após perder para os Estados Unidos por 3 a 1

Pressionado, o Brasil precisava da vitória e por isso já começou o primeiro set pressionando e forçando nos saques, com alguns entrando e outros saindo. O jogo foi disputado ponto a ponto e em um erro de ataque brasileiro, os Estados Unidos fecharam o placar em 26 a 24.

No segundo set, o Brasil sofreu com um amplo domínio estadunidense, que chegou a abrir cinco pontos de diferença. O Brasil não se entregou e foi buscar o empate e ficou disputando ponto a ponto o set point. O jogo que chegou a ficar 15 a 18 pros EUA foi para 28 a 28, sendo fechado pelo time brasileiro em 30 a 28, após uma grande virada.

No terceiro set a seleção dos Estados Unidos novamente foi dominante e superior ao Brasil, ganhando por 25 a 19 e indo para o quarto set já podendo matar o jogo e eliminar o Brasil.

O time lutou, bravamente, não conseguiu superar a força americana. Agora, é pensar em uma renovação visando a Olimpíada de Los Angeles, daqui a quatro anos.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por