Brasil x Argentina: torcida mineira esgota ingressos para treino de pentacampeões em Belo Horizonte

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
04/11/2016 às 17:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:31
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou nesta sexta-feira (4), por meio do seu twitter, que todos os 8 mil ingressos disponibilizados já foram trocados por alimentos não perecíveis. A troca começou na última quinta-feira (3) e 3.800 pessoas já haviam retirado as entradas.

O treinamento do Brasil será próxima segunda-feira, dia 7 de novembro na Arena Independência. A torcida poderá acompanhar de perto a preparação dos comandados de Tite para o jogo entre Brasil x Argentina, que acontecerá no dia 11. O Brasil ainda tem um treinamento marcado para o Mineirão, na quarta-feira (9) para fazer reconhecimento do gramado.

A FMF ainda não divulgou para onde serão doados os alimentos arrecadados em troca do ingresso.

No próximo dia 10 (quinta-feira), o Mineirão terá casa cheia para o clássico Brasil x Argentina, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Os torcedores que irão acompanhar o jogo e desejam utilizar o estacionamento do local deverão adquirir o acesso pela internet, no site http://www.estadiomineirao.com.br/estacionamentocompra .

Não haverá venda em pontos físicos. O serviço estará disponível a partir desta segunda-feira, às 11h.

 Estacionamento Mineirão - Jogo Brasil X Argentina

Os torcedores que irão acompanhar o clássico sul-americano e desejam utilizar o estacionamento do local deverão adquirir o acesso pela internet, no site http://www.estadiomineirao.com.br/estacionamentocompra. As v 11h.

Não haverá venda em pontos físicos e o valor praticado será de R$ 50 o por veículo

  

Já foram trocados, por alimentos não perecíveis, os 8 mil ingressos disponibilizados para o treino da #SeleçãoBrasileira na @arenaindepa.— Fed. Mineira de Fut. (@FMF_Oficial) November 4, 2016

*Leonardo Parrela

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por