Brasileiro do Arsenal é detido por direção temerária

AFP
22/08/2012 às 07:41.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:39

O lateral brasileiro André Santos, do Arsenal, foi detido por direção temerária depois de uma perseguição de carro um dia antes da primeira partida do clube na Premier League, informou a polícia.

O lateral-esquerdo, de 29 anos, foi detido perto do centro de treinamento do clube londrino, em Hertfordshire, na sexta-feira. A polícia informou que o veículo envolvido era um Maserati negro, que os agentes perseguiram enquanto era conduzido de maneira errática e sem parar após os sinais da viatura.

"Pouco depois das 9H30 de sexta-feira 17 de agosto, um homem de 29 anos foi detido sob a suspeita de dirigir perigosamente e de não querer parar ante a polícia na A1, perto do cruzamento 22, da M25", afirmou um porta-voz da polícia.

"O motorista foi liberado, mas terá que se apresentar em meados de setembro em uma delegacia do norte de Londres", completou o porta-voz.

De acordo com a mesma fonte, não foi realizado o teste do bafômetro. André Santos ficou no banco de reservas na partida do Arsenal contra o Sunderland (0-0) no sábado.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por