Um dos destaques do Botafogo no fim da temporada passada, Bruno Mendes aproveitou bem a chance de começar jogando contra o Volta Redonda, no último domingo. Marcou o gol da vitória por 1 a 0, encerrou um jejum de 80 dias sem balançar as redes, e mostrou para o técnico Oswaldo de Oliveira que ainda briga por uma vaga no time titular.
"Foi um gol importante, pois não estava vivendo bom momento. Espero dar continuidade nos próximos jogos e reviver o ano passado. Estou lutando, batalhando nos treinamentos e jogos para retornar essa fase", disse o atacante, que comemorou o gol como que se tirasse as energias ruins do corpo.
Para Bruno Mendes, é normal viver altos e baixos. "É uma fase. Sempre vai existir isso de a bola não querer entrar de jeito nenhum. Infelizmente, aconteceu comigo. Ontem (domingo), dei um chute, ela entrou meio na sorte e enganou o goleiro. Espero dar sorte mais vezes."
O atacante contratado junto ao Guarani deve voltar ao banco de reservas para os dois jogos decisivos desta semana, contra Sobradinho-DF (pela Copa do Brasil) e Resende (na semifinal da Taça Rio). Mas se coloca à disposição para atuar na vaga de Rafael Marques. "É uma briga boa, cada um mostrando seu futebol, seu talento, trabalhando firme e focado pela vaga. A decisão vai ser do Oswaldo, quem estiver melhor vai jogar."
http://www.estadao.com.br