O atacante Bruno Mendes está próximo de acertar sua situação com o Botafogo. Nesta sexta-feira, em uma audiência em Campinas, o Macaé, do litoral norte do Rio, o Guarani e o ex-zagueiro Andrei chegaram a um acordo e a Justiça do Trabalho ficou de expedir um documento à CBF para que o contrato de Bruno com o Botafogo seja reestabelecido.
O bloqueio no contrato se dava porque Andrei cobrava na Justiça uma dívida antiga com o Guarani. Por determinação judicial, a venda do jogador para o Macaé foi cancelada, assim como seu empréstimo, depois ao Botafogo.
Nesta sexta-feira, o Grupo HAZ, que investiu na compra do jogador, repassando-o ao Macaé, aceitou pagar a dívida do Guarani e, assim, liberar Bruno Mendes novamente para o Botafogo.
Assim que os R$ 577.628,22 forem depositados na conta de Andrei, o acordo estará finalizado e o jogador voltará a ser do Macaé, que, assim, o emprestará novamente ao Botafogo. Pelo acordo, o Guarani abriu mão da sua porcentagem com clube formador numa possível nova transferência do jogador.
http://www.estadao.com.br