Bruno Senna lamenta acidente em treino livre da F1

Agencia Estado
06/07/2012 às 14:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:22

Bruno Senna lamentou o acidente que atrapalhou nesta sexta-feira sua preparação para o GP da Inglaterra. O piloto bateu forte na parte final da segunda sessão livre ao perder o controle de sua Williams após derrapar na pista molhada do circuito de Silverstone.

"Era a segunda vez que eu entrava na pista e peguei um trecho com água demais perto da curva Becketts. A partir daí, virei passageiro até acertar a parede", brincou o brasileiro.

O acidente reduziu a preparação do brasileiro, que não conseguiu voltar à pista por causa dos danos do carro. Ele já havia ficado de fora do primeiro treino livre porque a equipe optou por dar nova chance ao piloto de testes, Valtteri Bottas.

"Não posso dizer que tenha sido um dia produtivo. Havia muitas poças por toda parte. Costumo me dar bem no molhado, mas quando a pista está nestas condições que vimos aqui você acaba perdendo o controle do carro até na reta e não há muito o que fazer", disse Bruno, que não passou do 17º lugar nesta sexta.

O brasileiro agora espera que os mecânicos da equipe consigam fazer os reparos necessários no carro para poder disputar normalmente o terceiro treino livre e a classificação, na manhã de sábado. "Tenho certeza que os mecânicos farão um grande trabalho", declarou.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por