Bryan promete empenho na briga pela lateral do América

Wanderson Lima - Gazeta Press
24/06/2012 às 17:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:03
 (AFC/Reprodução)

(AFC/Reprodução)

O técnico Givanildo Oliveira tem uma boa dor de cabeça para escalar o América para o jogo da próxima terça-feira (26), contra o Grêmio-SP, em Barueri. Isso porque, o treinador tem à disposição o jovem Bryan, revelado na base do clube e que vem atuando bem, e também pode contar com Pará, que é mais experiente, e que quando foi acionado, correspondeu.

Bryan encara a disputa pela titularidade como um grande aprendizado. "Gostei muito da atuação do Pará contra o Bragantino. Falei com ele no intervalo e dei os parabéns a ele depois do jogo também. Ele voltou muito bem, está treinando bem, voltou fungando no meu cangote. Isso é bom, serve para acordar agente, saber que não se pode descuidar", disse.

Bryan vinha sendo titular, mas teve que cumprir suspensão contra o Bragantino, e deu chances para o companheiro, que retornou recentemente de contusão. Agora o jovem lateral do Coelho, afirma que vai tomar cuidado para evitar o excesso de cartões e promete não se acomodar na disputa por um lugar no time do América.

"Foi possível fazer uma reflexão, ver que às vezes você vai jogando, jogando e se acomoda. Não se pode descuidar com nada. Tem que tomar cuidado com os cartões e contusão nem pensar. O América-MG tem um grupo muito bom e isso é importante. Quem o Givanildo colocar para jogar o time vai ficar bem servido. É bom ter concorrentes, para ficarmos ainda mais atentos", comentou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por