Caldense inicia preparação para encarar o Atlético na decisão do Mineiro

Henrique André, enviado especial - Hoje em Dia
29/04/2015 às 07:22.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:49
 (Carlos Henrique)

(Carlos Henrique)

POÇOS DE CALDAS – Alçando um dos maiores voos de seus 87 anos de vida, o Periquito está de volta ao “Ninho”. Após ter segurado o ímpeto do Atlético na capital, o elenco da Caldense se reapresentou ao técnico Léo Condé e já iniciou os trabalhos para a grande decisão do Campeonato Mineiro, que será disputada no próximo domingo, em Varginha.

A intenção da diretoria alviverde e de Condé era que parte desta preparação fosse feita no estádio Melão, local do confronto com os alvinegros. No entanto, por falta de hotéis na cidade, os treinamentos serão feitos em casa. “Infelizmente, não conseguimos um local para ficar em Varginha, mas faremos nosso trabalho tranquilamente em Poços”, destaca o treinador.

Com 29 mil metros quadrados, o Centro de Treinamentos (CT) da Caldense, o Ninho do Periquito, conta com uma estrutura de dar inveja à maioria dos clubes do interior. Além do campo com dimensões Fifa (105 metros de cumprimento por 68 metros de largura), os jogadores também têm à disposição piscina, sala de musculação, refeitório, dez quartos com suíte, dois vestiários e um espaço de convivência.

Dessa quarta-feira (29) até o sábado, os jogadores do time de Poços de Caldas treinarão apenas no período da manhã. Caso a diretoria consiga um hotel em Varginha, a programação será alterada e a delegação viajará com mais antecedência.

O atacante Luiz Eduardo, artilheiro da equipe no Estadual, com sete gols, levou uma pancada no primeiro confronto com o Atlético, mas não preocupa. Apesar de ter ficado de fora do treino dessa terça-feira (28), o “homem gol” da Veterana deve figurar entre os titulares no próximo domingo.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por