Caldense quer jogar a segunda partida da final no Ronaldão

Gláucio Castro - Hoje em Dia
20/04/2015 às 16:35.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:43
 (PREFEITURA DE POÇOS DE CALDAS/DIVULGAÇÃO)

(PREFEITURA DE POÇOS DE CALDAS/DIVULGAÇÃO)

Finalista do Campeonato Mineiro contra o Atlético, a Caldense quer jogar em casa a partida de volta da decisão. A diretoria da Veterana aguarda apenas o laudo do Corpo de Bombeiros sobre a construção de uma arquibancada móvel, com capacidade para 3 mil torcedores. Com isso, a capacidade do Ronaldão saltou de 7.600 para 10.600.

Segundo a assessoria de imprensa da Federação Mineira de Futebol (FMF), o laudo ainda não foi entregue, o que só deve acontecer depois do feriado. Chegou-se a especular que a Caldense poderia transferir o duelo para um estádio maior e assim conseguir uma renda extra para custear parte das despesas na Série D. Mas a assessoria da presidência do clube do Sul de Minas confirmou agora à tarde (20) ao Hoje em Dia que pretende realizar a partida em casa como forma de homenagear a torcida que apoiou o clube ao longo da campanha no Estadual.

A vistoria no estádio já foi feita. Falta agora o Corpo de Bombeiros encaminhar o laudo ao clube, que posteriormente envia à FMF e Ministério Público Estadual. Caso esteja tudo em ordem com o laudo, a realização da partida está liberada para o Ronaldão.
 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por