Campeão da Libertadores, Atlético tem novo patrocinador

Agência Estado
02/08/2013 às 15:51.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:37

Campeão da Libertadores, o Atlético colhe os frutos da conquista. Nesta sexta-feira, a operadora de telefonia móvel TIM anunciou que irá estampar a sua logomarca na camisa da equipe alvinegra. Assim com faz com outros 13 clubes brasileiros, a empresa irá ocupar a parte interna do número na camisa mineira.

Com a assinatura do Atlético, agora apenas Fluminense, Santos e Botafogo, entre os fundadores do Clube dos 13, e tidos como maiores equipes do País, não contam com o patrocínio da TIM no número da camisa. A empresa tem contrato com os três grandes da cidade de São Paulo (Corinthians, Palmeiras e São Paulo), Flamengo, Vasco, com os gaúchos Grêmio e Inter, os baianos Bahia e Vitória e com o Cruzeiro. Ela também patrocina três clubes de Alagoas: ASA, CRB e CSA.

"Estamos felizes por trazer para o nosso rol de patrocinadores uma empresa multinacional que já possui tradição de apoio ao esporte e esperamos que esta parceria se prolongue por muito tempo", comenta a diretora executiva do Atlético, Adriana Branco.

Além de colocar sua marca no número dos uniformes, a TIM será utilizada nos posts de divulgação nas mídias sociais do Atlético, no backdrop do clube e em placas de publicidade no CT. O contrato, válido até 31 de dezembro de 2014, prevê, ainda, autorização para realização de ações promocionais com a torcida.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por