(Lucas Prates)
O volante e capitão do América, Leandro Guerreiro, passou por uma reavaliação médica na tarde desta segunda-feira (2) durante reapresentação do elenco à comissão técnica no CT Lanna Drumond e realizou apenas fisioterapia. O atleta sentiu um desconforto na coxa direita durante a partida de estreia do Coelho no Campeonato Mineiro, no empate sem gols com o Guarani, em Divinópolis, mas deve participar dos treinos desta terça-feira (3) normalmente com o grupo e estar à disposição do treinador Givanildo Oliveira para o próximo duelo.
“No primeiro tempo, senti um desconforto no adutor e, pela minha rodagem, pedi para sair no intervalo. Se eu tivesse continuado, sem dúvida eu não iria jogar na quarta-feira, porque ia piorar. Amanhã eu pretendo treinar normalmente para ver a situação. Hoje, não sinto nada caminhando. Acho que amanhã treino normal e espero estar dentro do jogo quarta-feira”,revelou o capitão ao site oficial do clube.
Nessa segunda-feira, os atletas participaram de um treino regenerativo e trabalhos na academia. Nesta terça-feira, o Coelho realizará um último treino e já concentra para o segundo jogo do Mineiro contra a URT, na quarta-feira, no Independência, às 22h.