Card preliminar do MMA Grand Prix é marcado por finalizações e nocautes

Vinícius Las Casas - Hoje em Dia
23/03/2013 às 16:49.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:11
 (Junio Caetano/Colaborador)

(Junio Caetano/Colaborador)

O card preliminar do MMA Grand Prix, neste sábado (23), no Expominas, durante a Intersports Brazil Hall, foi marcado por finalizações e nocautes. Nas três primeiras lutas, submissões colocaram um ponto final no combate ainda no primeiro round. Vitórias de Lucas Oliveira, Uelington Baiano e Gustavo Lott sobre Derley Silva, Medson Teixeira e Rafael Dalseco, respectivamente.

A coisa mudou de figura no embate entre Daniel Chicão e Claudio Roberto. Com uma trocação muito agressiva, Roberto dominou o combate em pé, sofrendo um pouco, contudo, no grappling. No segundo round, contanto, Chicão, cansado, não resistiu a mão pesada de Claudio Roberto, que venceu por nocaute técnico, após boa atuação no ground and pound.

Na sequência, um feroz Marcelo Barbosa, com torcida personalizada e tudo mais, não deu sossego para William Terra. Em uma luta franca, com muita troca de golpes e pouca defesa, Barbosa nocauteou ainda no primeiro round o seu rival.

Na sexta luta, as finalizações voltaram a aparecer. Por estrangulamento, no segundo round, o carioca Bruno Camargo venceu o mineiro Thiago Xplode. No combate, domínio total do "forasteiro", que abusou do melhor jogo de grappling para superar Xplode.

Aluno de Cristiano Titi, Guilherme Bomba mostrou que sabe bater pesado. Levou a luta para o solo e castigou o rival Abner Teixeira na sétima luta do preliminar. Absoverndo muitos golpes, não deu para Teixeira, que ficou desnorteado e obrigou o árbitro a parar o combate.

O melhor fica para o final. Na luta mais empolgante do card preliminar do MMA Grand Prix, Eliseu Matsuura e Douglas Rakchal se alternaram no domínio do combate. No segundo round, Rakchal, com um superman punch, nocauteou o rival, que era detentor da maior torcida no Expominas.

Resultados card preliminar:

Lucas Oliveira venceu por mata-leão de pé, no primeiro round, Derley Silva

Uelington Baiano venceu por chave de braço, no primeiro round, Medson Teixeira

Gustavo Lott venceu por guilhotina, no primeiro round, Rafael Dalseco

Claudio Roberto venceu por nocaute técnico, no segundo round, Daniel Chicão

Marcelo Barbosa venceu por nocaute técnico, no primeiro round, William Terra

Bruno Camargo venceu por estrangulamento, no segundo round, Thiago Xplode

Guilherme Bomba venceu por nocaute técnico, no primeiro round, Abner Teixeira

Douglas Rackhal venceu por nocaute técnico, no segundo round, Eliseu Matsuura.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por