Campeão da Libertadores, pelo Corinthians, o goleiro Cássio não escondeu a alegria ao ser convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra África do Sul e China, nos dias 7 e 10 de setembro.
"Estou muito feliz mesmo. Estar na seleção brasileira é o objetivo de qualquer jogador e comigo não é diferente. Quero agradecer a minha família, aos meus colegas do time e a todos aqui do Corinthians que me deram tranquilidade para que eu pudesse atuar com confiança", comemorou o goleiro.
A convocação marca o retorno de Cássio à seleção. Em 2007, sob o comando do técnico Dunga, o goleiro foi chamado para os amistosos contra Chile e Gana, mas não chegou a entrar em campo. Cássio também tem convocações para a seleção Sub-20, no mesmo ano.
Agora, o goleiro quer aproveitar a chance para mostrar trabalho e sonhar com uma vaga no time na Copa das Confederações, em 2013, e na Copa do Mundo, no ano seguinte. "É o momento de continuar a me dedicar ainda mais no Corinthians e buscar construir minha história na seleção agora neste meu retorno", afirmou.
http://www.estadao.com.br