O goleiro do Corinthians, Cássio, contou nesta sexta-feira que tenta se espelhar em um dos principais jogadores do Botafogo, o colega de posição Jefferson. Os dois se enfrentam no domingo pelo Brasileirão, no Rio de Janeiro, mas há poucos dias dividiam o mesmo quarto na concentração da seleção brasileira.
"O Jefferson é um grande pessoal, um ótimo profissional. É um goleiro mais experiente e por isso converso bastante com ele", afirmou. O goleiro do Botafogo tem tido a preferência do técnico Mano Menezes nas últimas convocações da seleção brasileira e foi o titular no jogo da última quarta-feira, contra a Argentina.
Outra importante peça do time carioca também tem a admiração do goleiro corintiano: o meia Seedorf. Nos quatro anos em que jogou na Holanda, Cássio lembra a representatividade do atual camisa 10 para o futebol local. "Uma vez o Seedorf estava no Milan e foi enfrentar o Ajax em Amsterdam. Quando ele foi substituído, o estádio todo aplaudiu. É um ídolo nacional", contou.
Cássio negou que esteja negociando com a Roma. Semanas atrás o ex-jogador e atual deputado federal Romário tinha afirmado que o jogador estava praticamente garantido no clube italiano. "No momento o meu único objetivo é ajudar o Corinthians", ressaltou.
http://www.estadao.com.br