Ao lado de seus companheiros de Fluminense Fred e Jean, Diego Cavalieri se apresentou nesta quinta-feira à seleção brasileira para a Copa das Confederações, ainda sentindo a ressaca pela eliminação do clube carioca para o Olimpia, na última quarta, após a derrota por 2 a 1 no Paraguai. O goleiro inclusive admitiu ter falhado no primeiro gol do adversário, que iniciou a virada, em cobrança de falta de Salgueiro.
Diego Cavalieri não escondeu a decepção com o resultado e admitiu que teve até dificuldade para dormir esta noite. "Foi difícil dormir, estou muito triste e reconheço que falhei no posicionamento no lance do primeiro gol do Olimpia". O goleiro ainda afirmou que os acontecimentos de ontem serviram de aprendizado e que tem que deixar a tristeza para trás para centrar o pensamento na seleção.
O abatimento pela eliminação, aliás, era evidente no rosto dos três atletas do Fluminense. Mas Fred exibia ainda a indignação pela atuação da arbitragem. Para ele, o Olimpia abusou do antijogo, que teria sido permitido pelo árbitro uruguaio Daniel Fedorzuck.
"O antijogo dos paraguaios foi evidente, era para ter uns 20 minutos de acréscimo", afirmou o atacante, que resumiu o sentimento dos jogadores do Fluminense. "Foi tanto sacrifício para tentar essa classificação... Mas é assim mesmo."
http://www.estadao.com.br