CBF afasta auxiliares que aturam no jogo do Atlético e o árbitro e um auxiliar do jogo do Cruzeiro

Hoje em Dia
03/09/2015 às 16:26.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:37
 (Bruno Cantini/Atlético MG)

(Bruno Cantini/Atlético MG)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma nota oficial da Comissão de Arbitragem na tarde desta quinta-feira (3) afastando das próximas rodadas os auxiliares que atuaram na partida entre Atlético e Atlético-PR e o árbitro e um dos auxiliares do jogo entre Ponte Preta e Cruzeiro.

Segundo a nota, após reunião realizada na manhã desta quinta-feira foi constatado um desempenho abaixo do padrão. Afastados das próximas rodadas, o árbitro e os auxiliares participarão de treinamentos teróricos e práticos.

Do trio de arbitragem (Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Elan Vieira de Souza e Marlon Rafael Gomes de Oliveira) que atuou na derrota do Atlético para o xará paranaense por 1 a 0 na noite de quarta-feira - alvo de contestação de jogadores, torcedores, presidente Daniel Nepomuceno, e ex-presidente, Alexandre Kalil - os bandeirinhas foram afastados.

Já do trio que atuou no jogo de Ponte Preta e Cruzeiro - vencido pelos celestes por 2 a 1 - Emerson Luiz Sobral, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Bruno César Chaves Vieira, o árbitro Emerson Luiz Sobral e o árbitro assistente Bruno César Chaves Vieira foram afastados.

Veja a nota na íntegra:

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (3), a Comissão, a Ouvidoria e a Corregedoria de Arbitragem comunicam que os árbitros abaixo relacionados tiveram seus desempenhos analisados por Delegados Especiais e Assessores de Vídeo. Constatado desempenho abaixo do padrão estabelecido, ficam afastados das próximas rodadas para treinamentos teóricos e práticos junto à Escola Nacional de Arbitragem:

Srs. Elan Vieira e Marlon Rafael | Jogo: Atlético/MG x Atlético/PR;

Srs. Emerson Sobral e Bruno Cesar | Jogo: Ponte Preta/SP x Cruzeiro/MG;

Sr. Fábio Pereira | Jogo: Corinthians/SP x Fluminense/RJ;

Sr. Marcelo Barison | Jogo: Goiás/GO x Palmeiras/SP.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por