CBF anuncia empresa de eletroeletrônicos como patrocinadora da seleção

Estadão Conteúdo
07/01/2019 às 22:32.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:55
 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

(Fernando Frazão/Agência Brasil)

A CBF anunciou nesta segunda-feira que fechou um acordo com a Semp TCL de patrocínio para seleções masculina e feminina do Brasil. O acordo com a empresa do setor de eletroeletrônicos é válido pelos período de três anos e engloba as equipes principal e de base da equipe nacional.

"É um orgulho para a seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da seleção", afirmou Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão e presidente eleito da CBF.

Em nota, a CBF explicou que o acordo permite a exploração em campanhas publicitárias da empresa de ativos da seleção, como símbolos, uniformes e mascote, além do desenvolvimento de produtos personalizados da seleção. A marca da Semp TCL também será exposta no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos da seleção. E a empresa deve criar conteúdos da seleção para os seus produtos.

A Semp TCL era parceira há algum tempo ds CBF, patrocinando os uniformes do árbitros há quatro anos. Além disso, expôs sua marca na cabine do VAR durante a edição de 2018 da Copa do Brasil. "Essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil", disse o presidente da Semp TCL, Ricardo Freitas.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por