Ceará empata sem gols com o Paysandu e continua em situação difícil na Série B

Estadão Conteúdo
01/09/2015 às 22:00.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:36

A má fase do Ceará na Série B parece não ter fim. Na noite desta terça-feira (1), na abertura da 22.ª rodada, no Castelão, o time de Fortaleza empatou por 0 a 0 com o Paysandu e segue no sufoco. Com o resultado, o Ceará chegou aos 18 pontos e segue na zona de rebaixamento, com 18 pontos. Já o Paysandu foi para 37 pontos, ainda na parte de cima da classificação.

Ciente da necessidade de um bom resultado, o Ceará começou a partida indo para cima do Paysandu. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 13 minutos. Fabinho fez boa jogada na entrada da área, invadiu e chutou colocado. A bola passou tirando tinta da trave.

A resposta do Paysandu veio na mesma moeda. Aos 16 minutos, Welinton Júnior se desvencilhou da marcação e chutou forte. O goleiro Luís Carlos pulou e não achou nada, mas a bola foi para fora.

O segundo tempo teve ainda menos chances que a primeira etapa. Os dois times encontravam muitas dificuldades para acertar o último passe, facilitando a ação dos zagueiros. Aos 16 minutos, Victor Luís cruzou para a área e Rafael Costa cabeceou para grande defesa de Emerson.

O time da casa manteve a posse de bola e passou a arriscar jogadas pelo meio. Aos 30 minutos. Alex Amado fez boa jogada individual e poderia deixar Rafael Costa na cara do gol, mas preferiu finalizar e perdeu a oportunidade.

O Ceará volta a campo na próxima sexta-feira, às 19 horas, para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o Paysandu atuará somente no sábado, às 21 horas, contra o Boa, no Mangueirão, em Belém (PA). As partidas serão válidas pela 23.ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 X 0 PAYSANDU

CEARÁ - Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luís; Guilherme Andrade, Carlão e Wescley (Alex Amado); Rafael Costa, Fabinho (Bernardo) e Siloé (Mazola). Técnico: Marcelo Cabo.

PAYSANDU - Emerson; Yago Pikachu, Pablo, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Johnnatan, Fahel e Carlinhos (Misael); Betinho (Aylon) e Welinton Júnior (Paulo Octávio). Técnico: Dado Cavalcanti.

ÁRBITRO - Rodrigo Batista Raposo (DF)

CARTÕES AMARELOS - Carlinhos e Misael (Paysandu)

RENDA - R$ 50.767,00

PÚBLICO - 5.847 pagantes

LOCAL - Castelão, em Fortaleza (CE)
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por