Celso Roth perde Borges e lamenta série de desfalques ante a Ponte

Agência Estado
23/10/2012 às 21:28.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:29
 (Washington Alves/VIPCOMM)

(Washington Alves/VIPCOMM)

Não bastasse a fase ruim da equipe do Cruzeiro, que vem de uma derrota para o Palmeiras e deu adeus ao sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o técnico Celso Roth vê aumentar a lista de desfalques. Agora é Borges quem está no departamento médico e não pode pegar a Ponte Preta, quinta-feira (25).

O atacante, que vem sendo reserva, sequer viaja com o elenco para Campinas. "Ele (Borges) fez um exame e está com dor. O Borges ainda sente dor no tornozelo e está fora do jogo. Infelizmente", explicou Celso Roth, negando que a ausência do ex-jogador do São Paulo seja uma decisão técnica dele.

O treinador não sabe se vai poder contar com Thiago Carvalho em Campinas. O defensor está com dores na coxa e não treinou nesta terça-feira. Como o titular Victorino voltou machucado da seleção uruguaia e Léo também reclama de dores, Rafael Donato pode ser titular diante da Ponte Preta.

"A gente encaminhou o time, mas temos mais um treinamento amanhã (quarta). O Léo deixou o treino com um desconforto, o Thiago Carvalho não treinou. Tem o Borges, que pode nem viajar. O Tinga está fora, Montillo fora, Victorino fora. Os demais participaram do treinamento, vamos ver amanhã", comentou Roth, em entrevista coletiva.

A única modificação que fez por opção tática no treino desta terça-feira foi Charles no lugar de Willian Magrão. "O Celso (Roth) estava decidindo, me colocou no time titular, mas não tem nada decidido. Saberemos horas antes da partida quem vai jogar. Tem que treinar e esperar a oportunidade, para poder pegar a vaga de novo", comentou Charles.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por