Depois de ouvir várias vezes que era um time "sem vergonha" composto por "pipoqueiros", o elenco do São Paulo mostrou outra face. Neste domingo, segurou uma vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em plena Fonte Nova, com dois jogadores a menos. Enquanto isso, era empurrado pelos torcedores que gritavam em incentivo ao "time de guerreiros".
Para Rogério Ceni, a vitória veio na hora certa e graças ao apoio da torcida. "Mesmo com nove em campo, a gente conseguiu assegurar o resultado. Fora de casa, confronto direto e com a torcida apoiando, isso fortalece muito o lado psicológico. Isso é muito importante. Vamos levar a alma de luta do torcedor", afirmou o capitão tricolor, que chorou copiosamente, de dor e emoção, ao fim da batalha.
Paulo Henrique Ganso foi o outro que exaltou o apoio vindo das arquibancadas da Fonte Nova, onde o São Paulo era visitante. "A torcida foi brilhante e nos deu mais força para sair com a vitória. A equipe encontrou uma forma de jogar e isso veio na hora certa. Tive que ajudar mais na marcação, porque a gente precisava dos três pontos. Foi uma vitória belíssima e nos afastou ainda mais da zona do rebaixamento."
http://www.estadao.com.br